DER confirma operação para liberar dois sentidos do trânsito na PR-445, em Irerê
1 de outubro de 2024Ipea revê crescimento do PIB para este ano e para 2025; veja números
1 de outubro de 2024Redação Paiquerê
O Londrina foi prejudicado ao menos duas vezes pela arbitragem no quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro. Segundo o técnico Claudinei Oliveira, a CBF reconheceu que os cartões vermelhos para Maurício – por segundo amarelo – contra a Ferroviária, em Araraquara, e para Iago Teles – de forma direta -, contra o Ypiranga, no Estádio do Café, foram equivocos da arbitragem.
“Tivemos duas expulsões de atletas nossos que foram reconhecidas pela CBF como erros, tanto a expulsão do Maurício, a CBF reconheceu que não era lance para segundo amarelo, não tinha essa necessidade de dar o cartão para o Maurício, ficamos lá com um a menos, sofremos o gol”, destacou o treinador.
“E o lance do Iago, a CBF reconheceu que era amarelo para o Iago e vermelho para o jogador do Ypiranga. A gente poderia ficar um bom tempo com um jogador a mais, talvez o resultado fosse outro.”
O LEC tem 7 pontos e vai jogar pelo acesso na última rodada, saábdo (5), contra o Athletic, às 17h30, em São João Del Rei. Assim como o Londrina, Athletic e Ferroviária tem 7 pontos, enquanto o Ypiranga tem 6.