Já em vigor, mudança na cobrança do ICMS de remédios pode reduzir preços
1 de outubro de 2024PCPR apresenta trabalho de combate ao tráfico de animais em evento da ONU nos EUA
1 de outubro de 2024Redação Paiquerê
Raphael Mello é o novo coordenador das categorias de base do Londrina Esporte Clube SAF. Com mais de sete anos de experiência no Fluminense, o profissional também coleciona em seu currículo passagens por empresas de marketing esportivo.
“A expectativa é continuar com o crescimento da base, sabemos que o início foi um processo de transição e agora queremos uma consolidação de processos e metodologias dentro do clube”, disse Mauro Junior, gerente técnico do Londrina Esporte Clube.
Raphael Mello Araújo tem 29 anos, é formado em administração de empresas e já trabalhou em empresas como a Octagon Brasil e Nike na área de marketing. Em 2017, chegou ao Fluminense, atuando diretamente com o futebol e com o passar do tempo, fez cursos de especializações na CBF.
Após sete anos no Fluminense, Raphael optou pela sua saída e recebeu o convite por parte da Squadra Sports para assumir o cargo de coordenador das categorias de base Alviceleste. “Recebi um convite deles, me apresentaram o projeto, fiquei muito honrado com esse convite e junto com minha família, decidimos aceitar esse novo desafio”, acrescenta Raphael Mello.
“A escolha do nome do Raphael passa pela experiência dele. Adotamos um critério nessa avaliação, de escolher um perfil que tivesse essa característica mais processual”, enfatiza Mauro Junior.
“Estamos aqui para formar homens, formar pessoas e esse é o primeiro ponto. O cenário ideal é a gente competir, entregar bons resultados, mas o principal da base é formar jogadores e fomentar o profissional. Nosso objetivo é fazer uma junção desses dois lados para termos um trabalho sólido e o Londrina tem um potencial enorme para ser um dos grandes clubes no cenário de formação”, destaca Mello.
“A gente precisa do nosso torcedor no profissional e na base, ele estar próximo, acreditar em nosso projeto e não funcionaríamos sem o nosso torcedor. Vamos trabalhar para ter um time sólido, ter uma estrutura, uma metodologia e para que o torcedor consiga acompanhar os jogos com um padrão e olhando para o futuro nessa aproximação com a base”, argumenta o novo coordenador da base do Londrina Esporte Clube SAF.
Com Londrina Esporte Clube