


ExpoLondrina tem diversidade gastronômica no Parque Ney Braga Eventos
5 de abril de 2025


CBF oficializa e LEC vai estrear na Série C na segunda-feira, dia 14 de abril
5 de abril de 2025Redação Paiquerê
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve na abertura da 63ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, a ExpoLondrina, na sexta-feira (4), e em seu discurso defendeu anistia para ele e para os investigados pelos atos de 8 de janeiro de 2023. Bolsonaro disse ser perseguido no Brasil e admitiu o desejo de voltar à presidência.
“Nunca vi tanta maldade na minha vida. Todo mundo aqui defende mulher, mas em um momento como esse, a esquerda está contra”, disse o ex-presidente ao citar o caso de Débora dos Santos, condenada a 14 anos de prisão no STF (Supremo Tribunal Federal), que recebeu o direito de prisão domiciliar na última semana.
“Houve alguma tentativa de golpe no Brasil? Ou ficaram sabendo depois dessa pseudotentativa? Os caras querem me tornar inelegível, me condenando. Estou sendo acusado de destruição de patrimônio, só se for por telepatia, porque eu estava na Disney. Está tudo errado, tinha que ser em primeira instância. O Lula foi julgado onde? Em primeira instância. Por que, para mim, é diferente?”, questionou Bolsonaro em sua fala na ExpoLondrina.
Bolsonaro esteve com o prefeito Tiago Amaral (PSD), o governador Ratinho Júnior (PSD), o deputado federal Filipe Barros (PL), além de várias outras autoridades na abertura da Expo Londrina.