Uso inadequado da internet pode afetar saúde, diz especialista
6 de janeiro de 2025Eleitores que não votaram no 2º turno têm até terça para justificar
6 de janeiro de 2025Redação Paiquerê
O técnico Claudinei Oliveira não escondeu que sua maior preocupação no Londrina Esporte Clube para o início do Campeonato Paranaense é a falta de peças para alguns setores do time.
Ele admitiu que a diretoria não conseguiu contratar como desejava e citou duas posições que são as maiores carências: a lateral-direita e o ataque.
“Temos posições que não conseguimos contratar. O mercado está difícil. Observamos as peças e precisamos de um lateral para revezar com o Bolt e um centroavante para revezar com o Pablo”, destacou.
“Porém, Claudinei Oliveira rasgou elogios a jovens da base que ganharam sequência no Torneio Paraná de Verão, que terminou para o LEC no sábado com derrota por 2 a 1 para o Cascavel. Os citados foram o zagueiro Caio, o volante Wellington e o atacante Kevin.
“Temos o Kevin (para revezar com o Pablo). Agradou bastante nos treinamentos, fez um gol (contra o Maringá), é um jogador interessante. Mas não podemos colocar essa responsabilidade.”
O LEC segue no mercado em busca de reforços visando o Campeonato Paranaense. A estreia será domingo (12), contra o Coritiba, no Couto Pereira.