Inscrições do Feipe 2025 vão até 27 de janeiro
11 de janeiro de 2025Receita alerta para golpes com taxa falsa sobre Pix
11 de janeiro de 2025Redação Paiquerê
O Londrina Vôlei começou a temporada 2025 com o pé direito. As atletas londrinenses estiveram em Chapecó (SC) na quinta-feira (9) para enfrentar a equipe da casa, a Associação Chapecoense de Voleibol (ACV), neste que foi o segundo jogo da equipe na Superliga B Feminina. A partida foi muito disputada e terminou com a vitória das londrinenses por 3 sets a 2. O próximo duelo será em casa contra o Ceará, na próxima quinta-feira (16).
A Superliga B feminina é promovida pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e 14 equipes de todo o Brasil disputam as duas vagas de acesso à Superliga A, considerada a elite do voleibol. A temporada se estende até 30 de março de 2025. Na competição, todos se enfrentam entre si em turno único que vai até o fim de fevereiro. Concluída esta etapa, as oito primeiras colocadas avançam para a fase mata-mata. Já as quartas de final serão disputadas em dois jogos, e as semifinais em melhor de três.
O Londrina Vôlei conta com apoio da Prefeitura, por meio do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (Feipe), gerido pela Fundação de Esportes de Londrina (FEL).
O treinador do Londrina Vôlei, Juliano Trindade, frisou que a vitória fora de casa foi difícil, dada a qualidade do adversário e, segundo ele, problemas na arbitragem. “Nós tivemos muitos erros de arbitragem que quase nos abalaram, mas as atletas foram muito guerreiras, na concepção da palavra, porque jogar lá em Chapecó não é fácil, mas elas tiveram uma condição tática e mental muito grande, desempenharam muito bem tudo o que foi planejado”, contou.
A próxima partida do time está agendada para a próxima quinta-feira (16), às 19h30, no Ginásio Moringão, contra a equipe do Ceará. O treinador disse que a expectativa está alta, ainda mais por jogar em casa, junto da torcida. “Esperamos fazer, de novo, um bom jogo. Já começamos a estudar o time adversário, ver quais os pontos fortes e fracos para treinar em cima disso”, revelou.
Com Ncom