Eliminatórias: Dorival espera jogo complicado contra seleção peruana
15 de outubro de 2024Marcelo Oguido reconhece dificuldades no Esporte de Londrina e quer lutar por aumento no orçamento anual
15 de outubro de 2024Redação Paiquerê
Mesmo após o Coronel Villa (PSDB) anunciar seu apoio à candidata Maria Tereza (PP) no segundo turno das eleições municipais pela prefeitura de Londrina, o Cidadania, que compõe uma federação nacional com o PSDB, decidiu ir na contramão e apoiar Tiago Amaral (PSD) na cidade. Em nota assinada pelo presidente do partido em Londrina, Walmir da Silva Matos, o Cidadania se posicionou por Amaral.
“O objetivo deste apoio é assegurar que nossa cidade tenha uma administração eficiente. Nós vemos em Tiago Amaral garantias de que as ideias e projetos defendidos pelo Cidadania, como a implementação de políticas públicas ligadas ao esporte e à geração de emprego com foco nos jovens de Londrina, podem e devem ser aplicadas neste governo. Ressaltamos que este posicionamento é a forma que temos de se posicionar e cobrar um futuro melhor para a nossa Londrina”, indicou o Cidadania.
Vale destacar que Gustavo Richa, presidente municipal do PSDB, também se posicionou em relação à decisão de Coronel Villa e não confirmou o apoio do partido a Maria Tereza, deixando neutra sua posição no pleito.