Botafogo irá banir torcedor que cometeu racismo contra Palmeiras
16 de agosto de 2024Uso de internet no país cresce entre idosos
16 de agosto de 2024Redação Paiquerê
Uma série de problemas em aeroportos tem atrapalhado o Londrina durante a semana e não deixou com a equipe fosse para Belém, onde enfrenta o Remo no sábado (17), às 17h, pela Série C do Campeonato Brasileiro.
Primeiro, na volta de Florianópolis, onde empatou com o Figueirense no domingo (11), o LEC não conseguiu pegar o voo da volta, já que o aeroporto na cidade fechou por conta de um problema com um dos aviões. Com isso, a equipe ficou um dia a mais fora do CT.
Em seu retorno, após somente um dia, o Londrina tentou embarcar para São Paulo, de onde rumaria para Belém, na quinta-feira, mas após duas tentativas, de manhã e a tarde, e dois cancelamentos nos voos, o elenco foi liberado.
Com isso, o LEC consultou a CBF sobre o duelo com o Remo e há uma avaliação sobre a possibilidade de a partida ser levada para o domingo (18), já que o Tubarão perdeu um dia de viagem e não conseguiu embarcar no dia para chegar a Belém. Vale destacar que os voos são de responsabilidade da CBF e uma decisão deve ser tomada ainda nesta sexta (16).
O Londrina vai para Maringá nesta sexta a embarca para Campinas, de onde vai para Belém apenas no fim da noite, segundo a assessoria do clube.