Número de civis mortos para cada policial assassinado mais que dobrou
17 de abril de 2024Malucelli diz que dívidas do Londrina são de acordo feito em dezembro: “Não sabem o que falam”
17 de abril de 2024Redação Paiquerê
A CMTU e as sete cooperativas responsáveis pela coleta, triagem e comercialização dos resíduos recicláveis de Londrina, chegaram a um denominador comum e renovaram o contrato por seis meses após reunião realizada nesta semana.
Neste período, ficou ajustado que a CMTU vai apresentar uma planilha de custos de todos os serviços prestados para que seja feito um novo contrato visando a melhoria do sistema de resíduos recicláveis do Município, principalmente seus cooperados.
“A CMTU renova sua confiança e respeito as cooperativas e cooperados na prestação dos serviços. Nesta renovação haverá um incremento dos valores repassados, podendo chegar até R$ 168.000,00, em razão de uma revisão no quantitativo de domicílios, do crescimento da demanda que consequentemente enseja no aumento de passagens para atender da melhor forma a população de Londrina”, enviou a assessoria da CMTU sobre a renovação com as cooperativas.
“Durante esse período a CMTU vai monitorar os serviços prestados para que toda cidade seja atendida de forma satisfatória.”
Os contratos foram assinados na terça-feira (16) e já estão em vigor. As alterações estão sendo processadas. A CMTU entende se tratar de um serviço essencial e, portanto, não haverá interrupção da coleta.
Com CMTU