OMS faz recomendações temporárias para situações de surto por mpox
20 de agosto de 2024Saiba quantos milhões do Nota Paraná não foram resgatados pelos consumidores em 2024
20 de agosto de 2024Redação Paiquerê
Nesta quarta-feira (21) será realizado o julgamento no Tribunal do Júri de um homem denunciado pelo Ministério Público do Paraná por ter matado os pais. Os crimes ocorreram em maio de 2021, na casa da família, no bairro Cajuru, na capital – o réu tinha então 40 anos. Ele se encontra preso preventivamente desde a época dos fatos.
Segundo a denúncia criminal, o pai, com 70 anos, foi morto em 8 de maio a golpes de martelo depois de uma discussão com o filho, que, na sequência, enterrou o corpo no terreno da residência, em uma cova rasa, e cobriu com uma calçada. A mãe, então com 69 anos, estava viajando. Quando ela voltou, no dia 14 de maio, e perguntou pelo marido, o filho também a matou, por asfixia. Familiares reportaram a ausência dos idosos às autoridades policiais, que foram à casa, encontraram os corpos e prenderam o homem em flagrante.
Além dos homicídios, o réu será julgado por ocultação de cadáver. O julgamento está marcado para iniciar às 9 horas, no Plenário do Júri de Curitiba, na Praça Nossa Senhora da Salete, no Centro Cívico.
Com MPPR