


A partir de ação civil do MPPR em Ibiporã, Judiciário determina suspensão de obras em loteamento clandestino
22 de março de 2025


Em Londrina, ciclista morre após ser atropelado por ônibus
24 de março de 2025Redação Paiquerê
No último sábado (22), um crime brutal foi registrado em Jataizinho. Uma mulher de 60 anos e sua neta, de 12, foram encontradas mortas no quarto da casa onde moravam. As duas estavam sobre a cama, com as mãos amarradas.
Ao atender a ocorrência, a Polícia Militar encontrou uma mensagem de desculpas escrita na parede, aparentemente utilizando o sangue das vítimas. Conforme informações das autoridades, o filho da idosa foi quem descobriu os corpos ao chegar na residência. Outros familiares também foram até o local após serem informados sobre o ocorrido.
Segundo a polícia, as vítimas apresentavam cortes profundos no pescoço, possivelmente feitos com um objeto cortante. O pai biológico e o tio da menina foram levados para prestar depoimento na delegacia, mas foram liberados após serem ouvidos. Até o momento, não há um principal suspeito, e os investigadores seguem trabalhando com diversas linhas de apuração.
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para auxiliar nas investigações. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.