Thiago Ennes coloca LEC na briga pelo acesso e repete lema da equipe: “Londrina não para de correr”
26 de setembro de 2024STF reconhece direito de testemunhas de Jeová recusar transfusão
26 de setembro de 2024Redação Paiquerê
Uma equipe policial em patrulhamento pela rua Brasílio Machado, na Vila Marizia, nesta quinta-feira (26), visualizou uma movimentação suspeita. Uma mulher foi cercada por vários indivíduos e passou a trocar objetos com eles.
Mediante a suspeita, os policiais realizaram a abordagem. Ela então tentou se desfazer dos objetos que estavam em sua posse, os jogando por cima do muro da residência ao lado.
Ela foi abordada e foi solicitado que apresentasse os objetos que tinha consigo. A mesma apresentou um pino de cocaína e R$9 em moedas. Ao seu lado, no solo, foram encontrados R$100 em cédulas diversas, dois pinos de cocaína e uma porção de maconha. Em buscas pelos objetos arremessados, uma parte foi localizada no quintal, sendo um pino de cocaína, oito pedras de crack e uma porção de maconha.
Na calçada próximo a ela, mais entorpecentes foram localizados. Foi anunciada a sua prisão e ela foi encaminhada para providências.
Já no 3° DP, foi reconhecida pelos agentes do estabelecimento prisional, pois possui várias passagens. A mulher de 53 anos foi conduzida novamente à central de flagrantes para esclarecimentos e foi enquadrada também por falsidade ideológica, já que apresentou os dados pessoais de sua irmã na abordagem.