Polícia Federal avalia como positiva a mudança de local de emissão de passaportes
26 de novembro de 2024General Heleno teria chefia pós-golpe, diz Polícia Federal
26 de novembro de 2024Guilherme Lima
Redação Paiquerê
Por meio de projetos protocolados no Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), da Caixa Econômica Federal e nos trâmites do Minha Casa, Minha Vida faixa 1, para famílias com renda de até dois salários mínimos, a Cohab Londrina foi contemplada com quatro empreendimentos imobiliários.
Londrina vai ganhar 680 unidades habitacionais em apartamentos na zona oeste e na região norte.
Conforme o presidente da Cohab Londrina, Edmilson Pinheiro Salles, são 352 apartamentos no Jardim São Jorge, na zona norte, sendo um empreendimento de 200 habitações e um de 152, um residencial com 128 apartamentos no Ruy Virmond Carnasciali, região oeste e mais 200 unidades no Maria Lúcia, também região oeste.
Inclusive, ele conta que já saiu o alvará de construção para os quatro novos condomínios. O presidente da Cohab disse que quando as obras começarem, que deve acontecer ainda neste ano, a previsão é entregar os quatro condomínios em até 18 meses.
Ele explicou que nesses quatro empreendimentos, vão ter preferência as famílias em maior situação de vulnerabilidade social.
O presidente da COHAB pede para que os mutuários que estão na fila de espera pela casa própria, procurem o órgão e mantenham o cadastro o mais atualizado possível.