Como Equilibrar as Responsabilidades Pessoais e Profissionais – Alessandra Janene
27 de março de 2025


MP denuncia dois homens que atearam fogo em idoso em Bela Vista do Paraíso
28 de março de 2025Redação Paiquerê
O Fórum Desenvolve Londrina realizou Assembleia Geral Ordinária e elegeu nova diretoria (2025/2027). A assembleia aconteceu na quinta-feira (27) na sede administrativa da Associação Médica de Londrina (AML).
O novo presidente será Angelo Pamplona, representante no Fórum do Instituto Associação Comercial e Industrial de Londrina (Instituto ACIL). A vice-presidência ficou com Nicolás Mejìa, representante do Grupo Folha de Londrina, que deixa a atual presidência.
Os outros membros que fazem parte da nova diretoria são Adelar Motter, como secretário, e na tesouraria, Ary Sudan, ambos membros fundadores. Na suplência Fábio Pozza. O Conselho Fiscal será formado pelos membros Cláudia Romariz, Leandro Magalhães e Spartaco Puccia Filho.
A formação de chapa foi por consenso e o pleito por aclamação, tradição no Fórum Desenvolve desde a sua criação em 2005. Os eleitos foram empossados logo após a assembleia. Antes, os membros da diretoria 2023/2025 fizeram a prestação de contas e o balanço da gestão.
“O Fórum Desenvolve busca, através da sociedade civil organizada,o desenvolvimento de Londrina, alinhado com o Masterplan. A cada ano, um novo estudo é finalizado, com abordagens e sugestões estratégicas, para alcançarmos este objetivo”, comenta o novo presidente, Angelo Pamplona.
Nas próximas reuniões os integrantes do Fórum Desenvolve Londrina iniciam o processo de escolha do tema do novo estudo de 2025, com base em mais de 60 indicadores do município.
O Fórum Desenvolve Londrina é formado por 34 entidades públicas e privadas, completa, no final de 2025, 20 anos de atividade e tem caráter propositivo. O foco do Fórum é 2034, centenário de Londrina, projetando e pensando a cidade positivamente ao chegar aos 100 anos.
Com Assessoria