Homem que matou passageiro que defendeu casal homoafetivo em ônibus é denunciado por outros três crimes
29 de junho de 2024LEC recebe proposta da Europa por Maurício, mas recusa investida
29 de junho de 2024Redação Paiquerê
O meia Gustavo França foi apresentado oficialmente pelo Londrina Esporte Clube na sexta-feira (27) e em entrevista coletiva falou sobre suas características de jogo.
O jogador, que perdeu espaço no Guarani e fechou com o Tubarão, chega ao clube com status de bom finalizador e especialista em bolas paradas.
“Tenho as características de finalização, mas também crio bastante as jogadas, além de finalizar. A torcida do Londrina pode esperar isso de mim”, iniciou Gustavo França.
“A bola parada é um ponto forte, é uma qualidade minha o chute de média e longa distância, assim como a bola parada. Eu venho para somar e ajudar o Londrina a buscar o acesso.”
Gustavo França foi treinado por Claudinei Oliveira no próprio Guarani e admitiu ter responsabilidade por ter sido uma indicação do treinador.
“Tenho essa responsabilidade. Trabalhei com ele no Guarani e é uma responsabilidade ele ter confiado e apostado em mim”, destacou o atleta, que já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está à disposição para o jogo de segunda-feira (1), contra o Tombense, às 20h.