Olimpíadas 2024: confira agenda de segunda (29) e brasileiros que competem
28 de julho de 2024Olimpíadas 2024: Domingo tem primeiras medalhas do Brasil; veja resumo
29 de julho de 2024Redação Paiquerê
Uma tragédia atingiu uma costelaria em Ibiporã, na avenida 19 de Dezembro, onde Eder Henrique Rodrigues, de 39 anos, em alta velocidade, atingiu uma família que estava sentada no local. A mãe, Rosana Pedroso Favaro, e a filha, Sofia Carolina Oliveira, morreram na hora. Edson Mariano Oliveira, pai de Sofia e marido de Rosana, está internado em estado grave no Hospital Evangélico. Todos são de Novo Horizonte do Norte, no Mato Grosso, visitaram familiares na cidade. Roberto Fávaro Ledo, que recebia os parentes em sua casa, está internado em estado grave no Hospital Universitário de Londrina.
O delegado de plantão decretou a prisão preventiva do motorista responsável pela tragédia. As autoridades investigam o motivo para o homem ter perdido o controle da caminhonete Amarok.
Informações da Polícia Militar
A equipe policial foi acionada para realizar atendimento de acidente de trânsito, no qual uma camionete havia invadido uma costelaria na avenida 19 de Dezembro. Com a chegada das equipes, juntamente com as equipes dos Bombeiros e Samu, foi realizado o isolamento da área e constatado, de início, o óbito de duas mulheres.
Na sequência, foi verificado que dois homens estavam feridos e foram socorridos, sendo encaminhados inicialmente para o hospital Cristo Rei, em Ibiporã e, posteriormente, para hospitais em Londrina. Também foi prestado socorro com encaminhamento ao hospital ao condutor do veículo Amarok, não sendo assim possível ofertar a ele a realização do teste de etilômetro.
Foram acionados os órgãos competentes e a situação foi apresentada ao delegado de plantão, que decretou a prisão preventiva do motorista.