Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento onde mora
3 de abril de 2024LEC mira contratação de volante que disputou a última Série B
3 de abril de 2024Redação Paiquerê
A central de emergência da Guarda Municipal de Londrina foi acionada, por meio do botão de emergência de uma mulher vítima de violência residente no Conjunto Parigot de Souza, região norte, às 0h30 desta quarta-feira (3), após o seu companheiro ter aparecido em frente à sua casa.
A solicitante disse aos guardas municipais que o homem tinha pedido para utilizar o banheiro, porém ela informou que ele não poderia se aproximar dela porque havia solicitado uma medida protetiva. Mesmo assim, o agressor começou proferir ameaças contra ela.
Imediatamente, a equipe da Patrulha Maria da Penha mais próxima foi acionada e, ao chegar no endereço, encontrou e deu voz de abordagem ao suspeito. Ele disse para os guardas municipais que achava que a vítima havia removido a medida, e que estava no local apenas para retirar alguns pertences de dentro da casa.
Devido ao fato de o documento estar válido, as partes foram encaminhadas para a delegacia de plantão da Polícia Civil. A fim de garantir a integridade do cidadão, foi necessário o uso de algemas porque ele estava bastante agitado, aparentemente alcoolizado.
Com Ncom