Cartilha dá dicas para não cair em golpes na Black Friday
25 de novembro de 2024Ambientalistas dizem que acordo da COP29 é insuficiente
25 de novembro de 2024Redação Paiquerê
A equipe do LEC Bristlebacks visitou no domingo (24), no Campo Canadá, em Viamão-RS, a equipe do Bravos FA, pela semifinal do Brasileirão D2 e venceu pelo placar de 35 a 7. Com o resultado, além de avançar para a final da competição, o time londrinense também conseguiu o acesso para a principal divisão nacional.
O JOGO
Como deve ser uma semifinal, o primeiro quarto contou com muito equilíbrio de ambas as equipes e as defesas se sobressaindo. Já no segundo quarto, em conexão de Brian com Favaro, o time paranaense conquistou o primeiro touchdown da partida. Com a conversão do ponto extra, o LEC abriu 7 a 0 no placar.
Ainda antes do intervalo, Brian fez um lindo lançamento para Perry, que marcou o segundo touchdown e mais o ponto extra, o time londrinense foi para o intervalo vencendo por 14 a 0.
Voltando para o terceiro quarto, o norte-americano Perry marcou outro touchdown para o Bristle e com o ponto extra, placar de 21 a 0. Na sequência, o time da casa converteu um touchdown e ponto extra, diminuindo o marcador para 21 a 7.
Ainda no terceiro quarto, em um ponto de corrida de Eduardo, o LEC chegou a outro touchdown e com o ponto extra, marcou 28 a 7. No último quarto, outro touchdown londrinense, em passe de Brian para Bosseli e com o ponto extra, placar de 35 a 7.
FINAL
O vencedor da partida entre Ocelots de Jundiaí-SP e Sorocaba Vipers irá encarar o LEC Bristlebacks em busca do título do Brasileirão D2.
Com Londrina Esporte Clube