Agências do Trabalhador abre semana com mais de 17 mil vagas de emprego; confira
13 de janeiro de 2025Alison admite gratidão por oportunidade no LEC
13 de janeiro de 2025Redação Paiquerê
O LEC venceu o Coritiba por 2 a 0 na estreia do Campeonato Paranaense atuando no Couto Pereira, mas encarou um Coxa recheado de jovens atletas da base e comandados pelo técnico Moisés Moura, da equipe sub-20.
O técnico Claudinei Oliveira descartou qualquer “facilidade” que o LEC tenha recebido no confrontoe chamou a atenção para o fato de outras equipes terem dificuldades em vencer no Couto Pereira.
“O Coritiba escala a equipe que eles acham que tem que escalar, dentro da visão deles, como acharem que é melhor para o Coritiba. Se são jovens ou não, eu trabalhei na base muito tempo. Minha equipe sub-20 do Santos, que conquistou Copa São Paulo e outros títulos, se fosse escalada para uma primeira rodada de Estadual tentaria ser competitiva como o Coritiba tentou ser”, disse Claudinei.
“Falei para eles (jogadores do Londrina) na palestra que, independentemente de quem viesse, tinha que entrar para fazer o resultado. Tínhamos uma chance maior de vencer aqui no Couto Pereira. Talvez outras equipes tenham mais dificuldades em conseguir esses pontos.”
Assista à entrevista: