Suspeito de estuprar enteada de 10 anos é preso em flagrante na zona norte
26 de abril de 2024LEC libera site para adesão ao programa de Sócio-Torcedor; confira
26 de abril de 2024Redação Paiquerê
O dono da Squadra Sports, que comprou a SAF do Londrina, Guilherme Bellintani, se reuniu com conselheiros do Londrina na última quinta-feira (25) e, em entrevista coletiva, explicou como foi o encontro.
Segundo Bellintani, o objetivo foi mostrar para os conselheiros qual é a visão da Squadra para o futuro do LEC.
“Primeiro é preciso reconhecer a importância do Conselho Deliberativo, independente de quem votou favorável ou contrário ao projeto, o respeito que nós temos ao Conselho e a cada conselheiro. Queríamos passar para eles a visão de médio e longo prazo para eles, ter a oportunidade de passar as primeiras informações e ouvir também é importante”, disse Bellintani, que seguiu.
“Foi muito positiva, agradeço demais os conselheiros, que representam a torcida do clube e foi uma primeira boa conversa para mostrar o que queremos fazer.”
Bellintani ainda destacou que a Squadra e a Associação do Londrina Esporte Clube são uma sociedade.
“Nós somos sócios, a Associação e a Squadra são sócios do projeto da SAF do Londrina, o que esperamos é uma construção coletiva. Chego na cidade agora, tenho que entrar, batendo na porta, entrar com humildade, lembrando que quem já vive aqui há muitos anos ou é nascido aqui, vai saber me mostrar os caminhos muito mais facilmente do que aprenderia sozinho”, apontou o empresário, que concluiu.
“Esse é meu objetivo com cada conselheiro e cada torcedor também, estar aprendendo sobre a cidade, a história do clube para poder tomar as melhores decisões.”